Agecef CE apresenta propostas para SR sobre condições de trabalho dos gestores

79


A Agecef Ceará e a Superintendência Regional do Ceará estiveram reunidas nesta quinta-feira (15/10) para debater sugestões da entidade representativa sobre condições de trabalho dos gestores da Caixa no Ceará durante a pandemia. Estiveram presentes no encontro Valnei Carneiro, Júnior Mororó (presidente e diretor da associação, respectivamente) e Izequiel Ferreira (Superintendente Executivo de Varejo, representando a SR).


“A Superintendência se mostrou muito aberta e receptiva para ouvir as ideias dos gestores. Espaços de diálogo como esse são sempre muito positivos e agregadores para a categoria, para a empresa e para a população, afinal estamos falando sobre condições de trabalho para melhor atender”, afirma Valnei Carneiro. Ao final da reunião, a Agecef Ceará entregou cópia do documento entregue pela Fenag à Vice-Presidência de Rede (VIRED), além de ofício para registrar as demandas regionais. Leia aqui o documento na íntegra.


A Agecef Ceará se colocou à disposição da empresa para construir soluções, principalmente neste momento de pandemia, a fim contribuir para uma Caixa cada vez mais forte e que garanta qualidade de vida aos empregados.