Homenagem Abance: associado recebe título de Executivo Financeiro em Destaque

209

No último dia 17/12, o associado Marcelo Rodrigues foi homenageado pela Abance (Associação de Bancos do Estado do Ceará), com o título de Executivo Financeiro em Destaque pelo trabalho realizado na Superintendência Executiva de Varejo (SEV) Bezerra de Menezes, que deve fechar 2021 com mais de um milhão de atendimentos em 13 agências, tornando-se a maior SEV do Ceará em volume de atendimentos. Para prestigiar o colega, estiveram presentes no evento Júnior Mororó, presidente da Agecef Ceará, e Deusvando Pinto, diretor suplente da entidade.

Marcelo Rodrigues ressalta o importante papel desempenhado pelo banco nesses quase dois anos de pandemia: “A Caixa foi protagonista num momento crucial e histórico do Brasil, que foi o pagamento do Auxílio Emergencial. Quando boa parte do sistema financeiro fechou suas portas, a Caixa teve que abrir com o quadro menor de empregados e isso exigiu da minha Superintendência um esforço muito grande. São agências periféricas que, realmente, tiveram que se redobrar para fazer esse atendimento à população. Foi isso que me conduziu a ser homenageado”, afirma.

Vitória do time – O associado afirma que a homenagem teve um grande significado pelo atual momento de pandemia e destaca que, mesmo com o grande volume de atendimentos, a SEV Bezerra conseguiu prezar o bom atendimento, o cuidado com os clientes em filas externas e a orientação assertiva à população. “Além disso, fazemos o que precisa ser feito todo dia, já que são muitos negócios, e ainda cumprimos o orçamento que nos é delegado pela empresa. Então a homenagem significou, para mim, uma grande vitória de um time aguerrido, que eu tenho prazer e satisfação de conduzir”, diz.

Recado para os colegas – Marcelo completará 15 anos de Caixa no próximo mês de fevereiro e aproveita para deixar um recado aos colegas da Caixa: “Sempre acreditar muito no trabalho, na perseverança, na resiliência e, firmemente, nas pessoas. São elas que fazem tudo acontecer, que conseguem fazer um excelente atendimento e realizar negócios. Precisamos valorizar cada vez mais nossas equipes e estimulá-las à superação. Acho que isso fortalece o sentido do trabalho e a razão de sermos hoje o maior banco do hemisfério sul, com a força que temos tanto no atendimento quanto nos negócios”.

Marcelo Rodrigues (SEV Bezerra) e família durante evento da Abance, dia 17/12