Presidente da FENAG Mairton Neves visita Presidente da Caixa Gilberto Occhi

68


Na manhã de hoje, o Presidente da FENAG, Mairton Neves, esteve em um encontro bastante agradável com o Presidente da CAIXA, Gilberto Occhi e o Vice Presidente de Risco Paulo Henrique e o Vice-Presidente de Pessoas, Marcos Jacinto.


No encontro conversaram sobre os grandes desafios da empresa, problemas estruturais que a Caixa enfrenta atualmente é as ações que estão sendo adotadas visando superá-los.


O Presidente da FENAG falou da importância de se pensar hoje em qual Gestor queremos na Caixa daqui há cinco anos, pois a Fenag quer ajudar na preparação deste Gestor. Falou-se sobre a Visão Caixa, Sustentabilidade, Resultados 2017, Objetivos 2018, Saúde Caixa e Bônus Caixa, dentre outros.


O Presidente da Fenag ficou muito agradecido pela forma calorosa como foi recebido pelos Vice-Presidentes Paulo Henrique e Marcos Jacinto e pelo Presidente da Nossa Empresa Gilberto Occhi.


Mairton Neves entende ainda que temas como Saúde Caixa precisa de um debate mais aprofundado, observando especialmente o impacto sobre a renda dos usuários mais idosos e sobre a própria Instituição Caixa Econômica. A sustentabilidade deve ser buscada nos dois pólos.


“Estamos fechando o ano com um dos melhores da história recente da Caixa. O ano de 2018 será de consolidação dos resultados dessa gestão que muito faz aos empregados.”


Declarou o Vice-Presidente de Pessoas, Marcos Jacinto.


O Presidente da Caixa, Gilberto Occhi ressaltou a importância dos resultados positivos de 2017, dizendo:


“2017 foi um ano de grandes resultados e que deve ser comemorado, agradecido, parabenizando a todos os empregados CAIXA, especialmente aos Gestores que conduzem suas equipes.”


Complementou dizendo:


“Precisamos tratar os nossos clientes diferentes, de maneiras também diferentes. Esse é um ano fortíssimo para a sustentabilidade da CAIXA.”. Confira o vídeo!