Pedalando Pela Saúde: evento promove qualidade de vida entre gestores

98
Turma do Cariri no Pedalando Pela Saúde 2022
No último dia 06/03, aconteceu o primeiro passeio de 2022 do Pedalando Pela Saúde em Fortaleza e Juazeiro do Norte. O evento é uma iniciativa do projeto Agecef Pessoas, que visa promover saúde, lazer e qualidade de vida entre os gestores da Caixa no Ceará. A primeira edição contou com a participação de vários associados, que já estão na expectativa para o próximo passeio que ocorrerá no dia 03/04.
“Gostaria de parabenizar a Agecef Ceará por essa iniciativa, por esses encontros sociais e esportivos, que nos auxiliam nos relacionamentos e para renovar a energia. A gente sabe que a vida corporativa é muito puxada, sobretudo para gestores”, afirma Isla Queiroz, Gerente Executivo de Varejo da Agência Campos Sales.
Depoimentos de associados que participaram da pedalada no Cariri.

Mairton Neves, presidente da Fenag, esteve presente no passeio de Juazeiro do Norte e destacou a importância do evento para a saúde física, mental e espiritual dos gestores. “Sabemos que vivemos um momento complicado de vida, mas acho que é dessa forma que a gente transforma a energia e o suor da semana em relaxamento, em confraternização, em um momento de lazer e pura felicidade. Fica a dica para o Brasil inteiro para que a gente possa promover esses momentos que a Agecef Ceará está nos proporcionando agora para todos os associados e gestores da Caixa”, afirma.

Flávio Paulino, diretor regional da Agecef Ceará, também participou do evento no Cariri e ressaltou o engajamento e apoio dos associados: “Está na agenda da Agecef realizar esse passeio todo primeiro domingo de cada mês. Quero agradecer a todos que compareceram neste primeiro passeio. Eu sei que cada um tinha seus compromissos, mas deixaram seus compromissos de lado para virem aqui. Não tenho a menor dúvida de que juntos somos mais fortes. Tenho orgulho em fazer parte da diretoria da Agecef”.
O segundo passeio do Pedalando Pela Saúde 2022 será no dia 03/04. Em breve serão divulgados todos os detalhes. Fique ligado! Para mais informações, entre em contato pelo nosso WhatsApp: (85) 2136.3704

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here