ONG Moradia e Cidadania: 2020 é marcado por muitos projetos e ações sociais

145



Em 2020, um ano marcado por tantos desafios em meio à pandemia, a ONG Moradia e Cidadania se manteve ainda mais atuante e reforçou seu papel como agente de transformação social. Com o apoio dos empregados da Caixa, os projetos da entidade realizaram diversas ações direcionadas a comunidades carentes e pessoas em situação de vulnerabilidade social. 


Foram executadas inúmeras ações de projetos de cultura, doação de alimentos, boa saúde e bem estar, educação, emprego, etc. São diversas frentes de atuação que colaboram para a redução da desigualdade social no estado do Ceará. Você, empregado Caixa, também pode fazer parte dessa corrente de solidariedade! 


Seja um associado

A ONG Moradia e Cidadania, criada pelos empregados da Caixa, realiza projetos de inclusão social em todo o Brasil por meio de coordenações estaduais. Essa atuação só é possível graças às contribuições dos seus associados – que correspondem ao desconto na folha de pagamento de um tíquete alimentação/refeição por mês. Atualmente, o quadro de associados é composto majoritariamente pelo pessoal da Caixa, mas qualquer pessoa pode se inscrever para ajudar. Acesse https://moradiaecidadania.org.br/acoes-por-estados/ceara/ e saiba como funciona.


 


Ajude a ONG Moradia e Cidadania


Dados bancários para doação

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 1977

Conta: 03000654-8

Operação: 003

Titular: ONG MORADIA E CIDADANIA

CNPJ: 01285730002435