Nova Diretoria da Agecef Ceará toma posse para gestão 2023/2025

317
Posse dos novos membros da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo da Agecef CE (gestão 2023/2025).

Durante solenidade realizada no último dia 23/09. em Fortaleza, foi empossada a nova Diretoria Executiva e os novos Conselhos Fiscal e Deliberativo da Agecef Ceará (gestão 2023/2025). O presidente Júnior Mororó foi reeleito para o segundo mandato à frente da entidade. Com cerimonial comandado pelo jornalista Wellington Nunes, o evento contou ainda com a presença de Messias Bastos, Conselheiro de Administração da Caixa e representante da Fenag, e de Michelle Lima, Superintendente de Rede da Caixa Ceará.

Presidente reeleito, Júnior Mororó.

Em seu discurso de posse, o presidente Júnior Mororó relembrou os desafios e as ações da última gestão, renovando o compromisso com o movimento gerencial e com a defesa da Caixa 100% pública. “Nossos projetos tiveram forte adesão e engajamento dos gestores, mostrando que estamos no caminho certo e movimentando o Ceará de ponta a ponta”, afirmou o presidente, destacando o aumento no número de associados (em dois anos, saltou de 700 para 900) e a meta de ampliar a atuação da entidade. “Estamos juntos, lado a lado, cheios de energia para escrever mais um capítulo na história da Agecef Ceará e na esperança por um futuro ainda melhor, cheio de paz, qualidade nas condições de trabalho e saúde para os gestores da Caixa”, finalizou.

Michelle Lima (SR Ceará) e Messias Bastos (CA da Caixa)

 

Michelle Lima ressaltou que era seu primeiro evento como representante da Caixa desde que assumiu a SR Ceará em julho deste ano e reafirmou a parceria com a associação. “Hoje temos o mesmo propósito: cuidar da Caixa e das pessoas que fazem parte dela”.

Messias Bastos, por sua vez, exaltou o novo momento da empresa de combate ao assédio contra os empregados. “Que o assédio e as maldades não se perpetuem na nossa empresa. Tenho certeza que essa nova diretoria da Agecef Ceará vai ajudar a empresa a fazer um trabalho de excelência, com resultados mas também com respeito aos colegas”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here