Maria das Dores recebe o 1º Prêmio Agecef Ceará em homenagem à sua trajetória no movimento gerencial

44

Neste ano, quando completa 30 anos de história, a Agecef Ceará criou um prêmio inédito para homenagear colegas que se destacaram no fortalecimento do movimento gerencial da Caixa no Ceará. O lançamento ocorreu durante a Festa de Confraternização 2023, dia 2 de dezembro, com a presença de dezenas de associados e convidados. A primeira homenageada foi Maria das Dores Magalhães Pacheco, atual gerente executiva da associação, que possui uma longa trajetória de dedicação e doação à entidade.

Aposentada desde 2002, Maria Das Dores foi empregada da Caixa durante 26 anos, sendo uma das primeiras mulheres a ocupar cargo gerencial no Ceará, e virou símbolo do movimento associativo dos gestores por seu forte engajamento na luta pela categoria desde a instauração da Agecef. Foi a primeira mulher Gerente Geral do estado, ao lado de Lúcia de Fátima Monteiro do Carmo – que fez a entrega do prêmio. “Fico muito honrada e grata por receber essa homenagem. A Agecef faz parte da minha história pessoal e profissional, então me emociona ser a primeira a receber este prêmio. O que temos construído hoje no movimento gerencial é fruto do trabalho coletivo de várias gerações, que tenho orgulho de acompanhar há 30 anos”, afirma Maria das Dores.

“O 1º Prêmio Agecef Ceará não poderia ser de outra pessoa. Das Dores é a cara da Agecef e ajudou a construir os valores que norteiam a nossa entidade até hoje. Nós temos muito orgulho disso, por se tratar de uma figura respeitada em todos os âmbitos da Caixa, não só no Ceará. Com muito profissionalismo e atenção a cada associado, ela engrandece nossa associação e merece todo reconhecimento possível”, afirma Júnior Mororó, presidente da Agecef CE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here