Líder de Si Mesmo: Agecef CE promove jornada de autodesenvolvimento. Participe do lançamento dia 14/07

198

Uma jornada de autodesenvolvimento com o objetivo de proporcionar foco, equilíbrio e bem-estar. Parece interessante? Pois essa é a proposta do Líder de Si Mesmo, programa que será promovido gratuitamente pela Agecef Ceará, em parceria com a Flow Desenvolvimento Integral e apoio da Superintendência Regional da Caixa no Ceará (SR Ceará). No próximo dia 14/07, às 16h, será realizado o encontro de lançamento, aberto para todos os gestores da SR Ceará. A jornada completa, que começará no dia 28/07, terá vagas limitadas e será exclusiva para associados.

Adriana Bezerra, psicóloga e idealizadora do programa, explica que os objetivos da jornada são promovidos a partir da melhor gestão das emoções e do enfrentamento do estresse. “No dia a dia, a gente vem enfrentando cada vez mais a velocidade acelerada do mundo. Essa aceleração de fora, promovida por muitas informações que são jogadas o tempo todo no nosso colo com as tecnologias digitais, nos acelera internamente também, pois queremos dar conta de tudo. Como não conseguimos, gera muito estresse. Esse estresse, com intensidade e frequência, acaba nos esgotando como seres humanos. A nossa mente e nosso corpo ficam sobrecarregados”, afirma. Nas trilhas da jornada Líder de Si Mesmo, segundo Adriana, serão trabalhados mecanismos que melhoram a forma de expressar emoções e de enxergar eventos estressores.

O encontro de lançamento do dia 14 será uma prévia de divulgação, terá duração de 1h, será aberto para todos os gestores da SR Ceará e realizado pelo aplicativo Teams. O link de acesso será divulgado pelos canais de comunicação da Superintendência e via whatsapp pela diretoria da Agecef Ceará.

Para participar da jornada completa, o gestor precisa ser associado à entidade e realizar inscrição entre os dias 14 e 19/07. Basta enviar nome completo para agecefce@agecefce.org.br, escrevendo “Líder de Si Mesmo” no assunto do e-mail. O Líder de Si Mesmo contará com seis encontros, a partir do dia 28/07, realizados quinzenalmente às quintas-feiras, pela plataforma Zoom, sempre às 19h30 e com duração de até 1h30.

Júnior Mororó, presidente da Agecef Ceará, destaca que essa é mais uma iniciativa do projeto Agecef Pessoas, que promove atividades voltadas para a qualidade de vida dos gestores da Caixa. “Nossa missão, enquanto entidade representativa do movimento gerencial, é cuidar dos gestores. Esse cuidado passa, além da defesa dos direitos trabalhistas, pela promoção da saúde física e mental por meio de atividades esportivas, culturais e sociais. O Líder de Si Mesmo vem para reforçar essa missão”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here