Instrutoras da Agecef CE participam de evento sobre gestão avançada em São Paulo

59


A Agecef Ceará enviou duas associadas representantes para participar do Programa de Gestão Avançada da Amana Key (APG Compacto 2018) nesses dias 4, 5 e 6 de dezembro, na cidade de São Paulo. As associadas Katia Goiana (REPES/FO) e Lucilene Marques (SR Norte e Sul do Ceará) estiveram presentes no evento, que é uma vivência sobre inovação nas áreas de gestão, estratégia e liderança.


O objetivo do programa é provocar insights para que os próprios participantes visualizem soluções inéditas para as empresas em que trabalham. “Enviamos as duas instrutoras a fim de que elas voltem com novas ideias para que a própria Agecef construa uma ação de desenvolvimento de gestores e líderes para os associados em 2019”, explica o presidente da associação, Valnei Carneiro.  



A Agecef Ceará enviou duas representantes para o curso em São Paulo: as associadas Katia Goiana (REPES/FO) e Lucilene Marques (SR Norte e Sul do Ceará).


Depoimento de Lucilene Marques


“Esse projeto das AGECEFs e da FENAG é uma grande oportunidade e um investimento assertivo para o momento que vivemos na Caixa, no país e no mundo. 


Com o alinhamento dos instrutores para replicar a experiência junto aos associados, num formato personalizado, a Associação contribuirá para a elevação do nível dos líderes locais, e, por conseguinte, da qualidade do trabalho e da vida de cada empregado da Caixa.


Pessoalmente, eu agradeço à AGECEF Ceará pela oportunidade de estar aqui na sede da Amana Key diante de uma das maiores autoridades de liderança do Brasil e do mundo.


E acreditem, o curso não traz nenhuma receita pronta, até porque não existe a fórmula ideal para liderar, mas nos leva a pensar e refletir em como fazer melhor o que estamos fazendo e como podemos oferecer as condições para que cada um que trabalha conosco possa ser o seu melhor.”


Sobre o programa


A Amana Key é uma empresa que atua na área de educação executiva e consultoria, especializada em soluções inovadoras nas áreas de gestão, estratégia e liderança de organizações. Para saber mais sobre o programa: www.amanakey.com.br