Gestores do Nordeste se reúnem no Ceará para debater propostas

52


No último sábado, dia 16 de fevereiro, aconteceu o 31º Eneagecef (Encontro Regional das Agecefs do Nordeste). O evento aconteceu na cidade de Juazeiro do Norte (CE) e reuniu representantes das Agecefs dos nove estados do Nordeste. Estiveram presentes ainda o presidente da Fenag (Federação Nacional das Associações dos Gestores da Caixa), Mairton Neves, e o Superintendente Regional da Caixa Norte e Sul do Ceará, Rodolfo Santos.


Na ocasião, os representantes dos gestores apresentaram, debateram e aprovaram as propostas que serão encaminhadas para o 64º Enagecef (Encontro Nacional dos Gestores da Caixa), que será realizado nos próximos dias 15 e 16 de março na cidade de São Paulo. Durante o encontro nacional, será elaborada a pauta de reivindicações a ser entregue à Caixa.


Durante o Encontro Regional, Mairton Neves destacou o papel da Fenag e as últimas conquistas da federação, como a manutenção das regras do RH 151 via judicial e a recente campanha contra o assédio moral. Já o superintendente Rodolfo Santos ratificou a parceria da SR com a Agecef Ceará em ações voltadas para os gestores.


“Ficamos muito felizes em receber os representantes dos gestores do Nordeste, com a participação dos associados do Cariri. O encontro rendeu debates muito ricos que nos ajudaram a construir ações para melhorar a gestão das nossas unidades da Caixa”, afirma o presidente da Agecef Ceará, Valnei Carneiro.