Atendimento telefônico da Caixa evita idas desnecessárias às agências

231

Ficar em casa e evitar aglomerações de pessoas estão entre as principais recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde para o combate ao COVID-19 (novo coronavírus). A Caixa disponibiliza atendimento telefônico para auxiliar seus clientes e evitar idas desnecessárias às agências. Assim, todos juntos, podemos diminuir a propagação do vírus no Brasil! Confira os números abaixo: 


 


 


Telefones da Caixa


FGTS – Saque Imediato


☎ 0800 724 2019


Atendimento a dúvidas referente ao saque imediato do FGTS promovido pela MP


889/2019.


O serviço está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.


A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.


Atendimento online dos Novos Saques do FGTS: Clique aqui


 


Caixa Cidadão​


☎ 0800 726 0207


Para atendimento referente a PIS, Benefícios Sociais, FGTS, Cartão Social e Resultado de Loterias.


O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.


O serviço de consulta eletrônica está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Para atendimento referente a PIS, Benefícios Sociais, FGTS, Cartão Social e Resultado de Loterias.


A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.


   


Atendimento Comercial


☎ 3004.1105 – Capitais e Regiões Metropolitanas


☎ 0800 726 0505 – Demais regiões


 Serviços bancários como saldo, extrato via fax, solicitação e desbloqueio de talão de cheques, bloqueio do cartão de débito e serviços de mantenção de financiamento habitacional.


O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h


A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.


 


Atendimento Caixa Empresa


☎ 4004.9008 – Capitais e Regiões Metropolitanas


☎ 0800 950 9008 – Demais regiões


 Atendimento de cartão de crédito, comercial, suporte tecnológico e informações sobre regularização de dívidas para empresas.


​A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.


 


Atendimento Negocial


 ☎ 0800 726 8068


 Orientações sobre campanhas de produtos da Caixa e informações sobre regularização de dívida.


  O atendimento ocorre de segunda à sexta-feira, e aos sábados, das 10h às 16h, exceto feriados


 A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular


 


Suporte Tecnológico


☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas


☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões


 Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.


 Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.


 Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.


 Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.


 A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.


 


De Olho na Qualidade (Exclusivo Minha Casa Minha Vida)


☎ 0800 721 6268


Dúvidas, reclamações, sugestões e elogios referentes ao programa Minha Casa Minha Vida.


O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 21:00, e aos sábados das 10:00 às 16:00.


​A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.


 


Agência Digital


☎ 3004 8104 – Capitais e regiões metropolitanas


☎ 0800 208 8104 – Demais regiões​


Um novo canal de relacionamento que oferece serviços e consultoria financeira com


comodidade e segurança. Com a Agência Digital Caixa você vai receber atendimento


personalizado pelo telefone ou e-mail, em horário estendido.


O atendimento da Agência Digital Caixa ocorre das 08h às 22h, exceto finais de semana e feriados.


 


Atendimento aos clientes no exterior


☎ 55 (61) 3533-2000 – (ligação a cobrar – atendimento em português)​


 


Deficiente Auditivo


☎ 0800 726 2492


Para esclarecer suas dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios.


O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.​



SAC Caixa


☎ 0800 726 0101


Reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da Caixa.


O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.


A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.


 


Ouvidoria Caixa


☎ 0800 725 7474


Reclamações não solucionadas.


O atendimento ocorre em dias úteis, das 09:00 às 18:00.


 A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.


 


Canal de Denúncia


☎ 0800 512 6677 ​


Demandas com indícios de crimes e outros ilícitos que possam estar relacionados às atividades da CAIXA


Atendimento disponível 24 horas por dia


Página www.caixa.gov.br/denuncia


A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.


 


Atendimento Caixa Seguradora


☎ 3004 4000 – Serviços e Relacionamento


 ☎ 0800 702 4000 – Serviços e Relacionamentos


 ☎ 0800 722 2492 – Assitência Dia & Noite e sinistros


 ☎ 0800 702 4280 – SAC (Sugestões, dúvidas, reclamações e cancelamentos.)


 ☎ 0800 702 4260 – CAS (Central de Atendimento ao Surdo)


 ☎ 0800 702 4240 – Ouvidoria


 


Topo


Atendimento Cartões Caixa


Cartões Azul, Nacional, Internacional, Gold e Mais


☎ 4004 9009 (Capitais e regiões metropolitanas)


☎ 0800 940 9009 (Demais localidades)



Cartões Platinum, Grafite, Visa Infinite, MasterCard Black e Elo Nanquim


☎ 4004 9001 (Capitais e regiões metropolitanas)


☎ 0800 940 9001 (Demais localidades)