Agecef Ceará participa do 1º Encontro de Mulheres Caixa no estado

69


Nesta quinta-feira (17), foi realizado o 1º Encontro de Mulheres Caixa no Ceará, promovido pela REPES Fortaleza, SR Norte e Sul do Ceará e SR Fortaleza com o apoio da Agecef Ceará. O encontro foi realizado no auditório do edifício sede da Caixa na capital cearense e contou com programação especial para o público feminino em referência à campanha Outubro Rosa.


“A Agecef jamais poderia deixar de apoiar e de participar de uma iniciativa como essa. Parabenizamos por essa ação de tamanha importância para as mulheres da Caixa. São momentos assim, que promovem informações sobre prevenção e autocuidado, que ajudam as mulheres a ganharem o jogo. Se fizermos a prevenção, partimos na frente na luta contra qualquer doença”, afirma Valnei Carneiro, presidente da Agecef CE.


Durante a programação, houve apresentação especial de crianças da ONG Moradia e Cidadania, palestra do Dr. Hipólito Monte, depoimentos emocionantes de três empregadas Caixa sobre suas histórias de vida e experiências com o câncer de mama e, para finalizar, um bate papo descontraído no Mulheres Caixa Talk Show.


Confira as fotos do 1º Encontro de Mulheres Caixa no Ceará.