Agecef CE participa de reunião na SR Ceará

192
Da esquerda para direita: Valnei Carneiro, Elaine Carlos, Kátia Goiana, Júnior Mororó e Ruth Leitão

No último dia 19/04, a Agecef Ceará esteve na Superintendência Regional da Caixa no Ceará e debateu temas importantes para os gestores da empresa. Participaram da reunião: representando a associação, o presidente Júnior Mororó, o vice-presidente Valnei Carneiro e a diretora Kátia Goiana; e representando a SR, a Superintendente Elaine Carlos e a gerente Ruth Leitão.

No encontro, foram abordados assuntos relacionados às pessoas, em especial aos cuidados e atenção à saúde mental, tendo em vista o atual momento em que vivemos. Também foram pautados: Saúde Caixa, ações do projeto #AgecefPessoas, CPA-10 e 20, ação de capacitação do CEA, além de desenvolvimento de projetos em parceria com a SR que serão divulgados em breve.

“Sempre valorizamos o diálogo e o bom relacionamento com os representantes da Caixa, pois acreditamos que essa aproximação beneficia empregados e empresa”, afirma o presidente Júnior Mororó. A diretoria agradece a Superintendência pela atenção dada aos temas debatidos, além do apoio e respeito em relação ao trabalho da associação em prol dos gestores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here