Agecef Ceará participa de evento sobre gestão avançada em São Paulo (APG Amana Key)

75


A Agecef Ceará participará do Programa de Gestão Avançada da Amana Key (APG Compacto 2018) nos próximos dias 4, 5 e 6 de dezembro, na cidade de São Paulo. O evento é uma vivência sobre inovação nas áreas de gestão, estratégia e liderança, com a participação de líderes de diversas organizações. O objetivo é preparar líderes provocando insights (ao contrário de dar receitas prontas) para que os próprios participantes visualizem caminhos e soluções inéditas para as empresas em que trabalham.


A ideia do programa é ser uma “parada para reflexão” para ajudar o líder participante a se reposicionar, pessoal e profissionalmente, frente aos desafios do dia a dia. Os principais temas que serão abordados: Liderança sem Lacunas, Liderança da Superação, Liderança Sistêmica Macro, Liderança da Excelência Futura, Liderança em Reinvenções, Liderança Ativista, Liderança Coesiva, Liderança Consciente, Liderança pelo Espírito (das leis, das crenças, de tudo que se vive) e Liderança de Si.


A Agecef Ceará inscreveu duas associadas instrutoras da Caixa para participar desta primeira turma: Katia Goiana (RERET/FO) e Lucilene Marques (SR Norte e Sul do Ceará). As duas associadas terão o compromisso de formar, posteriormente, turmas da associação para participar do programa.


A Amana Key é uma empresa que atua na área de educação executiva e consultoria, especializada em soluções inovadoras nas áreas de gestão, estratégia e liderança de organizações. Para saber mais sobre o programa: www.amanakey.com.br