Agecef Ceará entrega doações dos associados à casa de recuperação

46


Neste sábado, 22 de dezembro, a Agecef Ceará visitou a Fazenda O Caminho, casa de recuperação parceira da ONG Moradia e Cidadania, para entregar lençois, toalhas e uma mesa de ping pong aos homens atendidos pela entidade. As doações foram adquiridas com o dinheiro arrecadado durante a festa de confraternização dos associados da Agecef Ceará, no dia 8 de dezembro. 


“Gostariamos de agradecer a cada associado por proporcionar momentos como este, pois esta ação só foi possível graças às doações que recebemos. Nosso papel também é de responsabilidade social e, em parceria com a ONG Moradia e Cidadania, vamos continuar realizando outras ações sempre que possível”, afirma o presidente da Agecef, Valnei Carneiro. 


A Fazenda O Caminho abriga e cuida de dependentes químicos em recuperação. Os homens atendidos pela entidade produzem artesanatos, criam animais, cuidam de hortas e plantam alimentos. A produção é destinada ao consumo interno e à geração de renda, ajudando na recuperação dos moradores. A entidade é uma das parceiras da ONG Moradia e Cidadania, que foi criada pelos empregados da Caixa e desenvolve diversos projetos sociais no Brasil inteiro. Conheça mais o trabalho da ONG: http://moradiaecidadania.org.br/