Agecef CE visita Projeto Curió da ONG Moradia e Cidadania

222

Nesta semana, a Agecef Ceará visitou o Projeto Curió, da ONG Moradia e Cidadania, para conhecer mais de perto o trabalho de formação profissional realizado na comunidade que fica localizada em Fortaleza (CE). Vianey Girão, presidente do Conselho Deliberativo esteve, presente para representar a entidade.

O projeto promove diversos cursos como de cabeleireiro, técnico de informática, costura e artesanato para a população do bairro, além de oferecer serviço de acolhimento/creche para crianças. Vianey ressalta a relevância do trabalho realizado pela ONG que “contribui de forma importante na redução da pobreza do nosso estado”.
Júnior Mororó, presidente da Agecef, destaca o comprometimento e seriedade de todos os envolvidos “principalmente em não só doar, mas em dar as ferramentas para um futuro empreendedor”. Mororó ressalta ainda que a ONG precisa de mais contribuições para ampliar sua atuação: “temos muito orgulho de sermos parceiros de uma causa tão nobre e que merece ser mais divulgada, apoiada e fortalecida pelos colegas da Caixa para continuar atuando no combate às desigualdades”.

Ajude a ONG Moradia e Cidadania
A ONG Moradia e Cidadania, criada pelos empregados da Caixa, realiza projetos de inclusão social em todo o Brasil por meio de coordenações estaduais. Essa atuação só é possível graças às contribuições dos seus associados – que correspondem ao desconto na folha de pagamento de um tíquete alimentação/refeição por mês. Atualmente, o quadro de associados é composto majoritariamente pelo pessoal da Caixa, mas qualquer pessoa pode se inscrever para ajudar. Acesse https://moradiaecidadania.org.br/acoes-por-estados/ceara/ e saiba como funciona.

Você também pode ajudar a ONG de forma avulsa, depositando qualquer valor diretamente na conta bancária da instituição:
Dados bancários para doação
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 1977
Conta: 03000654-8
Operação: 003
Titular: ONG MORADIA E CIDADANIA
CNPJ: 01285730002435

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here