Agecef CE realiza 1ª turma do workshop Líder do Futuro

59


Foi realizado nesta sexta-feira (14/06), em Fortaleza, o workshop Líder do Futuro, promovido pela Agecef Ceará em parceria com a Fenag e a Amana Key. Nesta primeira turma no estado, a ação educacional treinou 43 gestores da Caixa com condução das instrutoras Lucilene Marques e Kátia Goiana. 


Ao longo de 8 horas, o treinamento abordou temas como Revolução 4.0, inteligência emocional, Mundo VUCA, Ética, Modelos Mentais, Organização Mecânica x Organização Biológica, além de realizar várias atividades e dinâmicas integrativas. 


Lançada pela Fenag Educação Corporativa em março deste ano, a ação tem o objetivo de provocar reflexões e gerar insights, trazendo a essência do programa de educação executiva avançada APG Amana Key e desenvolvendo os gestores da Caixa para serem líderes por excelência por meio da atualização e ampliação de suas visões sobre gestão estratégica e liderança contemporânea. 


“Ao idealizar o Líder do Futuro, a Fenag visou preparar o ser que está conduzindo esse mundo atualmente dentro da Caixa para um mundo em transformação. Esta ação, essencialmente, traz um aporte de conhecimento e uma vivência que preparam esses líderes para o que está acontecendo agora e para o futuro”, explica Mairton Neves, presidente da Fenag. 


 



 


O presidente da Agecef Ceará, Valnei Carneiro destaca que esta é a primeira turma do Líder do Futuro e que, em breve, serão abertas novas turmas. “Esse é um projeto audacioso em que fizemos um investimento considerável, mas com certeza o retorno será gratificante para os nossos associados. Esperamos proporcionar a oportunidade para todos os gestores participarem, pois é um momento que contribui significativamente para a vida profissional e pessoal de quem participa”, afirma, salientando ainda que o apoio das superintendências regionais foi fundamental para o sucesso desta primeira turma. 


Clique aqui e confira o álbum de fotos desta primeira turma. 


 


Depoimentos de participantes


 


“Obrigada pela oportunidade. Eu adorei. Para mim, que sou ‘administradora’ por formação, foi um fôlego novo e um aprimoramento” – Amanda Costa


 


“Excelente o treinamento, com abordagem reflexiva para pensarmos sobre como desempenhar nosso papel de uma forma em que as relações humanas sejam consideradas para atingirmos o que é esperado de nós. Parabéns pela iniciativa” – Julio Pascoal


 


“Vimos muitos conceitos importantes. Excelente iniciativa. Um presente aos gestores” – Ronaldo Junior