Agecef CE realiza 11º Caixa Ceará Sul em Juazeiro do Norte

326

No último dia 17/09, aconteceu em Juazeiro do Norte a 11ª edição do Caixa Ceará Sul, evento esportivo promovido pela Agecef Ceará, em parceria com a Fenag, Fenae, Apcef Ceará e Sindicato dos Bancários do Ceará. Participaram cerca de 800 pessoas, entre empregados do banco, prestadores de serviço e seus familiares.

O evento contou com a presença de delegações de várias cidades da região, como Senador Pompeu, Missão Velha, Icó, Pirajá, Campos Sales, Juazeiro do Norte, Várzea Alegre, Tauá, Mauriti, Iguatu, Crato, Barbalha, Acopiara, Brejo Santo e Jaguaribe. Foi um dia de muito esporte com diversas modalidades: futebol society, corrida 6km, caminhada 3km, sinuca, xadrez, dama, vôlei, tênis de mesa e beach tennis.
A programação contou ainda com shows de Fábio Carneirinho e Avelino do Acordeon, além de guloseimas e futebol de sabão para a criançada. Confira aqui as fotos do evento
Mairton Neves, presidente da Fenag, esteve presente para participar do evento e destacou que é um evento realizado há quase 20 anos na região, gerando um impacto muito positivo na saúde física e mental das pessoas. “Uma comissão trabalhou muito forte por trás desse evento. É uma festa feita por muita gente para muita gente, com a contribuição de entidades que querem muito ver as pessoas felizes. É esse sentimento que a gente sai no final de um evento assim: de ter contribuído minimamente para esse mundo se tornar algo melhor, para que a Caixa se torne uma empresa melhor, para que as pessoas que participam saiam dali melhores seres humanos e levem isso adiante para familiares, amigos e clientes nas agências”, afirma Neves.
O presidente da Agecef Ceará, Junior Mororó, explica que a retomada do Ceará Sul era uma proposta da atual gestão, já que o evento não ocorria há 7 anos. “Reunimos 20 unidades do Centro Sul do Ceará, um público de 800 pessoas e com 10 modalidades esportivas. A ideia é que agora permaneça no calendário fixo da Agecef e ocorra todo ano, contando sempre com parcerias que ajudam a viabilizar tudo. É um evento de muita integração entre os colegas, envolvendo não só associados. Foi um sucesso”, conta Mororó, acrescentando que no primeiro semestre de 2023 será realizado um evento similar na Região Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here