Agecef CE participa do 38º ENEAGECEF em Manaus (AM)

71

No último sábado (02/03), ocorreu em Manaus (AM) o 38° ENEAGECEF (Encontro Regional das AGECEFs do Norte e Nordeste). Outros dois encontros também foram realizados nas cidades de Chapecó (SC) e Juiz de Fora (MG), contemplando as regiões Centro Oeste, Sul e Sudeste.

O evento na capital amazonense contou com a participação de várias lideranças da Caixa da região, além do Presidente da FENAG, Marconi Apolo, da Superintendente de Rede do Amazonas, Josineide Vasconcelos, e da Superintendente de Rede do Ceará, Michelle Lima – que palestrou sobre “Encarreiramento gerencial e a importância da gestão em parceria com as entidades representativas”. A AGECEF/CE também marcou presença com o Presidente da Diretoria Executiva, Júnior Mororó, e do Presidente do Conselho Fiscal, Fulvio Franklin.

Pela manhã, a Agecef AM presenteou os participantes com a apresentação de uma das maiores expressões da cultura manauara, a dança do boi bumbá, com a performance dos bois Garantido e Caprichoso.

No restante da manhã e por toda a tarde do sábado, os Presidentes das AGECEFs e suas comitivas discutiram sobre 27 propostas enviadas pela base de associados – em um momento de construção e fortalecimento do movimento gerencial da Caixa.

Dentre as propostas discutidas, destacamos o debate sobre o Saúde Caixa, Equiparação de GEV e Gerente de Rede, Segurança Bancária, Gestão Humanizada, Gestão de Pessoas, Reestruturação GV/Canais, Mensuração TDV, entre vários outros temas, que a Agecef CE disponibilizará na íntegra em breve;

Vale ressaltar que as propostas aprovadas no encontro serão levadas para o encontro nacional das AGECEFs (Enagecef) em São Paulo, nos dias 12 e 13 de abril e, após mais uma rodada de debates, serão enviadas à Caixa por ofício.

O Presidente do Conselho Fiscal da Agecef CE, Fúlvio Franklin, em sua primeira experiência nesses encontros, falou sobre a importância desse momento não só para o movimento gerencial mas também para todos os colegas Caixa: “muitas propostas têm influência direta para todos, assim como para o fortalecimento da nossa empresa”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here