A FENAG realiza encontro histórico no Rio, com Gestores da CAIXA de todo o Brasil

54



63º.  ENAGECEF, NA CIDADE DO Rio de Janeiro. Representando a AGECEFCE participara o Presidente Valnei Carneiro, os Diretores Jander Lima e Manassés Sena.


 


Considerado o maior ENAGECEF da história, o encontro contou com a participação de gestores de todo o Brasil


O 63ª ENAGECEF – Encontro Nacional das Associações dos Gestores da CAIXA, realizado nos dias 23, 24 e 25 de agosto, Rio de Janeiro, contou com a participação de gestores de todo o Brasil. O objetivo do encontro foi discutir sobre tecnologia, setor bancário e as questões comuns do dia a dia dos gestores e funcionários da Caixa. Estiveram presentes o presidente da Federação Nacional das Associações dos Gestores da Caixa (FENAG), Mairton Neves, Presidente da FUNCEF Carlos Vieira, Vice-Presidente Vicli, Paulo Henrique Costa, chefe de gabinete da presidência da Caixa, Guilherme Cunha, e a Dra. Dora Kaufman, além de outros convidados.


Abrindo o ciclo de debates, em 23 de agosto, o presidente da FENAG, Mairton Neves, participou da mesa redonda com a diretoria para definir as pautas e principais pontos a serem discutidos durante os dois dias de encontro. O presidente iniciou a reunião com grandes e renovadas expectativas para os gestores.


O dia 24 de agosto foi marcado pela abertura do CONDEL através da sua Presidente Deosinedes Mognato. Em seguida, formaram grupos temáticos para apresentação das propostas aprovadas nos encontros regionais. Dentre os temas, tivemos: Organização do Movimento; Verticalização; FUNCEF; Caixa 100% Pública, Saúde Caixa; GDP; Gestão de Pessoas; Diversos – Agência; Realiza; TI; Desenvolvimento; Benefícios e Assédio.


Ao longo do dia, os projetos foram analisados e, em seguida, encaminhados para aprovação. Para encerrar o segundo dia, aconteceu um abraço especial no prédio Almirante Barroso, a fim de simbolizar e destacar a importância da união entre os gestores e de todos os empregados da Caixa em defesa do Plano Saúde Caixa e a Caixa 100% pública.


Em 25 de agosto, abertura oficial do 63ª ENAGECEF, a pós Doutora em Inteligência Artificial Dora Kaufman, pesquisadora do Atopos ECA/USP, proferiu uma palestra sobre “Tecnologia e o setor bancário.” O Presidente da FUNCEF Carlos Vieira fez uma breve palestra sobre a Fundação e ainda no mesmo dia, foram discutidas e analisadas, novamente, as propostas dos grupos temáticos. Os projetos e os debates foram enriquecedores para a instituição e os seus colaboradores.


O vice-presidente Vicli, Paulo Henrique Costa, e o chefe de gabinete da presidência da Caixa, Guilherme Cunha, falaram em nome do presidente da Caixa, Nelson de Souza, sobre a Caixa 100% pública, o programa Saúde Caixa e as diversas ações que a empresa está implementando na rede, para garantir os resultados projetados..


Considerado o maior ENAGECEF da história, o encontro foi um sucesso. Confira, abaixo, a cobertura completa do evento.