A alegria marca a festa de confraternização dos gestores da Caixa no Ceará

80


No último dia 8 de dezembro, a Agecef Ceará realizou a tradicional festa de confraternização dos gestores da Caixa no estado. Com shows de Marcos Lessa e banda Acaiaca, associados e familiares mantiveram a animação a noite inteira. A festa contou ainda com sorteios, homenagem aos 25 anos da associação e ação solidária.


“Sempre é um momento especial, de muita energia e alegria, que consolida as amizades e fortalece cada vez mais a nossa associação. Agradecemos a presença de todos”, comemora o presidente da Agecef Ceará, Valnei Carneiro.


Das Dores Magalhães, gerente executiva da entidade, destaca ainda o resultado da ação solidária: “O voucher para a nossa contribuição solidária rendeu R$ 4.239,00. Em breve, informaremos a entidade escolhida pela ONG Moradia e Cidadania que receberá as doações. Nosso muito obrigado a todos”.


Na ocasião, também foi celebrado o aniversário de 25 anos da associação, completados no dia 27 de agosto deste ano. Foram homenageados o atual presidente e os ex-presidentes da entidade a partir de 1998: Evandro Marinho, Baltazar Moreira e Mairton Neves. Também estiveram presentes na festa e foram prestigiados: Rochael Sousa, presidente da Apcef Ceará, George Gress, Superintendente Regional da Caixa em Fortaleza, e Rodolfo Santos, Superintendente Regional da Caixa Norte e Sul do Ceará.



Ex-presidentes da Agecef Ceará, superintedentes da Caixa no Ceará e presidente da Apcef Ceará são homenageados durante a festa. 


 


Confira aqui o álbum de fotos completo.