Agecef CE visita projetos da ONG Moradia e Cidadania em Fortaleza e Aquiraz

109
Visita ao Projeto Curió, em Fortaleza.

Uma comitiva organizada pela Agecef Ceará visitou, no último sábado (23/09), dois projetos da ONG Moradia e Cidadania no Ceará: Projeto Curió, em Fortaleza, e Fazenda O Caminho, em Aquiraz. Diretores e convidados conheceram de perto as ações sociais apoiadas pela associação. Entre os participantes da visita, estavam Júnior Mororó, presidente da Agecef CE, Michelle Lima, Superintendente de Rede Ceará da Caixa, e Messias Bastos, Conselheiro de Administração da Caixa e representante da Fenag.

Os dois projetos costumam ser beneficiados por ações e campanhas solidárias da Agecef Ceará. O Projeto Curió promove cursos de cabeleireiro, técnico de informática, corte/costura e artesanato para a população do bairro de Fortaleza, além de oferecer serviço de acolhimento/creche para crianças. Já a Fazenda O Caminho acolhe cerca de 50 homens que estão em tratamento de reabilitação por dependência química.

Fazenda O Caminho, em Aquiraz.

A ONG Moradia e Cidadania, criada pelos empregados da Caixa, realiza projetos de inclusão social em todo o Brasil por meio de coordenações estaduais. Essa atuação só é possível graças às contribuições dos seus associados – que correspondem ao desconto na folha de pagamento de um tíquete alimentação/refeição por mês. Atualmente, o quadro de associados é composto majoritariamente pelo pessoal da Caixa, mas qualquer pessoa pode se inscrever para ajudar. Clique aqui para baixar a ficha de adesão e envie preenchida para agecefce@agecefce.org.br. Qualquer empregado pode ser filiado e ajudar as ações da ONG.

Você também pode ajudar de forma avulsa, depositando qualquer valor diretamente na conta bancária da instituição:

Dados bancários
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 1977
Conta: 00000654-8
Operação: 003
Titular: ONG MORADIA E CIDADANIA
CNPJ: 01285730002435
PIX: 01285730002435

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here