Agecef Ceará participa da posse de Elaine Carlos na SR Norte e Sul do Ceará

28


Na manhã desta terça-feira, dia 26 de março, a associada Elaine Carlos (foto ao lado) tomou posse na Superintendência Regional Norte e Sul do Ceará. A cerimônia foi realizada no auditório da Caixa na Rua Sena Madureira, em Fortaleza, e contou com a presença da Agecef Ceará, gerentes de filiais e gestores das SR Fortaleza e Norte e Sul.


Durante o evento, Elaine reconheceu que sua promoção é resultado de muita dedicação e do apoio de sua equipe, que sempre esteve unida na construção de resultados, além de destacar a liderança de George Gress, superintendente regional de Fortaleza, em várias etapas de sua carreira profissional.


O presidente da Agecef Ceará, Valnei Carneiro, falou em nome da entidade e parabenizou a associada por mais essa conquista e desejou sucesso no novo desafio. Carneiro parabenizou ainda George Gress por permanecer no comando da SR Fortaleza, um dos poucos gestores do Brasil a se manter no mesmo local de atuação após o processo de revalidação dos superintendentes do país. “Hoje temos à frente das duas superintendências do Ceará dois gestores nascidos e desenvolvidos em nosso meio, mostrando que o Ceará sabe formar sucessores”, completa.


Lúcia de Fátima, aposentada da Caixa, ex-gerente da Gipes e Ouvidora da Agecef Ceará, também prestou homenagem à nova Superintendente, reforçando a importância das pessoas na conquista de resultados. Lucinha, como é conhecida, destacou que cuidar de pessoas é sempre um desafio, mas que, pelo trabalho que vem exercendo, Elaine terá êxito nessa missão.



Gerentes de filiais e gestores das SR Fortaleza e Norte e Sul marcaram presença na posse e
prestigiaram a nova Superintendente. 


Trajetória de Elaine Carlos na Caixa


Elaine Carlos assume a SR Norte e Sul do estado no lugar de Rodolfo Santos, que agora está à frente da SR de Alagoas. Vinda do banco Santander, Elaine ingressou na Caixa na cidade de Baturité (CE). Foi convidada para ser assistente de governo na Superintendência Regional e depois para ser assistente de pessoas. Em Canindé, assumiu a sua primeira gerência de pessoa física, passando depois para Maranguape. Já na capital cearense, a sua primeira gerência geral foi na agência do Conjunto Ceará, sendo promovida para a agência de Messejana. Pelo trabalho realizado, assumiu a gerência geral da Aldeota, agência de porte 1 e de grande importância para a SR Fortaleza. Na sequência, assumiu a gerência regional de pessoa física na SR e agora assume a Superintendência Norte e Sul do Ceará.



Valnei Carneiro, presidente da Agecef Ceará, presta homenagem a Elaine Carlos durante a posse. 




George Gress (SR Fortaleza) e Elaine Carlos (SR Norte e Sul do Ceará).