Agecef Ceará no 67º Enagecef: confira os depoimentos dos nossos representantes

50
Do lado esquerdo da foto: Rosa Angela e Fábio Tavares representando a Agecef Ceará no 67º ENAGECEF.

Em novembro, a Agecef Ceará esteve em Brasília (DF) para participar do 67º ENAGECEF (Encontro Nacional das Associações de Gestores da Caixa), realizado pela Fenag. O evento reuniu 180 empregados e aposentados da Caixa de todo o Brasil durante dois dias (25 e 26/11) para debater temas de interesse do banco e dos gestores. Para representar o Ceará, estiveram presentes Fábio Tavares e Rosa Angela de Azevedo.

No encontro, foram analisadas mais de cem propostas de gestores, apresentadas nos encontros regionais, sobre melhorias nas áreas de processos, pessoas, estratégias e resultados da Caixa. Aprovadas no encontro nacional, as propostas já foram encaminhadas para a empresa. Confira aqui as sugestões sobre PQV – Programa de Qualidade de Vendas. Em breve, todas as propostas aprovadas no Enagecef serão divulgadas.

O associado Fábio Tavares agradece pela oportunidade de participar das deliberações sobre as propostas apresentadas pelos gestores. “Junto à Fenag, reforçamos o compromisso de todos que fazem a Agecef Ceará com as lutas e o fortalecimento da nossa classe, garantindo a sustentabilidade da Caixa, a sua manutenção como 100% pública e o cumprimento do seu papel social de atender os interesses da população brasileira”, afirma.

Já a diretora Rosa Angela destaca o empenho e a dedicação com que as Agecefs e a Fenag lutam pela empresa e pelos empregados: “Muito gratificante saber que tem pessoas da Caixa, unidas fora da Caixa, para lutar por nossos direitos, nosso bem-estar, buscando por melhorias na qualidade de vida, do trabalho diário dos empregados e, principalmente, pela perpetuidade de nossa empresa. Foi mágico ver a garra com que os colegas gestores estão dedicando seus tempos até em finais de semana para manter a Caixa 100% pública e com melhorias contínuas em rotinas e processos”.

A programação do 67º Enagecef contou com as presenças do vice-presidente de Rede de Varejo – VIRED, Júlio Volpp; do diretor de Rede de Varejo e Adimplência – DERED, Matheus Sinibaldi; e do superintendente nacional de Relações Trabalhistas – SUBER, Edgard Rodrigues. Houve também palestra da Deputada Federal, Érika Kokay, e do atleta olímpico e maratonista, Vanderlei Cordeiro – que participou do lançamento do projeto Vida Fenag, visando promover bem-estar e qualidade de vida aos associados das Agecefs e familiares em todo o Brasil. Ainda aconteceu uma grande festa para comemorar os 30 anos da Fenag, com a presença dos participantes do encontro, familiares e ex-presidentes da federação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here