facebook twitter instagram youtube


Notícias

  23/03/2020 

Atendimento telefônico da Caixa evita idas desnecessárias às agências

Ficar em casa e evitar aglomerações de pessoas estão entre as principais recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde para o combate ao COVID-19 (novo coronavírus). A Caixa disponibiliza atendimento telefônico para auxiliar seus clientes e evitar idas desnecessárias às agências. Assim, todos juntos, podemos diminuir a propagação do vírus no Brasil! Confira os números abaixo: 
 
 
Telefones da Caixa
FGTS – Saque Imediato
☎ 0800 724 2019
Atendimento a dúvidas referente ao saque imediato do FGTS promovido pela MP
889/2019.
O serviço está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
Atendimento online dos Novos Saques do FGTS: Clique aqui
 
Caixa Cidadão​
☎ 0800 726 0207
Para atendimento referente a PIS, Benefícios Sociais, FGTS, Cartão Social e Resultado de Loterias.
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.
O serviço de consulta eletrônica está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Para atendimento referente a PIS, Benefícios Sociais, FGTS, Cartão Social e Resultado de Loterias.
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
   
Atendimento Comercial
☎ 3004.1105 - Capitais e Regiões Metropolitanas
☎ 0800 726 0505 - Demais regiões
 Serviços bancários como saldo, extrato via fax, solicitação e desbloqueio de talão de cheques, bloqueio do cartão de débito e serviços de mantenção de financiamento habitacional.
O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h
A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.
 
Atendimento Caixa Empresa
☎ 4004.9008 - Capitais e Regiões Metropolitanas
☎ 0800 950 9008 - Demais regiões
 Atendimento de cartão de crédito, comercial, suporte tecnológico e informações sobre regularização de dívidas para empresas.
​A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.
 
Atendimento Negocial
 ☎ 0800 726 8068
 Orientações sobre campanhas de produtos da Caixa e informações sobre regularização de dívida.
  O atendimento ocorre de segunda à sexta-feira, e aos sábados, das 10h às 16h, exceto feriados
 A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular
 
Suporte Tecnológico
☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
 Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
 Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
 Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
 Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
 A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
 
De Olho na Qualidade (Exclusivo Minha Casa Minha Vida)
☎ 0800 721 6268
Dúvidas, reclamações, sugestões e elogios referentes ao programa Minha Casa Minha Vida.
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 21:00, e aos sábados das 10:00 às 16:00.
​A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.
 
Agência Digital
☎ 3004 8104 - Capitais e regiões metropolitanas
☎ 0800 208 8104 - Demais regiões​
Um novo canal de relacionamento que oferece serviços e consultoria financeira com
comodidade e segurança. Com a Agência Digital Caixa você vai receber atendimento
personalizado pelo telefone ou e-mail, em horário estendido.
O atendimento da Agência Digital Caixa ocorre das 08h às 22h, exceto finais de semana e feriados.
 
Atendimento aos clientes no exterior
☎ 55 (61) 3533-2000 - (ligação a cobrar – atendimento em português)​
 
Deficiente Auditivo
☎ 0800 726 2492
Para esclarecer suas dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios.
O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.​
SAC Caixa
☎ 0800 726 0101
Reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da Caixa.
O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.
A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.
 
Ouvidoria Caixa
☎ 0800 725 7474
Reclamações não solucionadas.
O atendimento ocorre em dias úteis, das 09:00 às 18:00.
 A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.
 
Canal de Denúncia
☎ 0800 512 6677 ​
Demandas com indícios de crimes e outros ilícitos que possam estar relacionados às atividades da CAIXA
Atendimento disponível 24 horas por dia
Página www.caixa.gov.br/denuncia
A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.
 
Atendimento Caixa Seguradora
☎ 3004 4000 - Serviços e Relacionamento
 ☎ 0800 702 4000 - Serviços e Relacionamentos
 ☎ 0800 722 2492 - Assitência Dia & Noite e sinistros
 ☎ 0800 702 4280 - SAC (Sugestões, dúvidas, reclamações e cancelamentos.)
 ☎ 0800 702 4260 - CAS (Central de Atendimento ao Surdo)
 ☎ 0800 702 4240 - Ouvidoria
 
Topo
Atendimento Cartões Caixa
Cartões Azul, Nacional, Internacional, Gold e Mais
☎ 4004 9009 (Capitais e regiões metropolitanas)
☎ 0800 940 9009 (Demais localidades)
Cartões Platinum, Grafite, Visa Infinite, MasterCard Black e Elo Nanquim
☎ 4004 9001 (Capitais e regiões metropolitanas)
☎ 0800 940 9001 (Demais localidades)
Última atualização: 23/03/2020 às 17:30:03
 

Veja mais

Comente esta notícia

Nome:
Nome é necessário.
E-mail:
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário:
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

Rua Sena Madureira, 800 - Centro, Fortaleza-Ce - CEP 60055-080

 
www.igenio.com.br